Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Guaíra trabalha para limpeza das vias públicas após temporal

O temporal registrado na madrugada da última quarta-feira (13) derrubou muitas árvores e galhos em todas as regiões do município.

  • 15/10/2021
  • Foto(s): Assessoria Guaíra
  • Região
Prefeitura de Guaíra trabalha para limpeza das vias públicas após temporal

Equipes da Prefeitura de Guaíra estão trabalhando de forma intensa para a limpeza das ruas, avenidas, praças e demais áreas afetadas pelas fortes chuvas. O temporal registrado na madrugada da última quarta-feira (13) derrubou muitas árvores e galhos em todas as regiões do município. 

O trabalhou que iniciou na manhã de ontem (14), por volta das 07h30, mobilizou diversas Secretarias e seguirá até que todas as regiões da cidade estejam com as vias desobstruídas.

SIMEPAR emite alerta de risco para temporais e granizo em Guaíra

Nesta sexta-feira (15), a Defesa Civil do Município de Guaíra alerta os cidadãos guairenses sobre a possibilidade de temporal e granizo nesta área. As informações foram divulgadas pelo SIMEPAR — Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, no início desta manhã.

Guaíra é pertencente à 4.ª Regional do Estado do Paraná, cuja previsão é da possibilidade e risco de temporais e granizo em alguns pontos, podendo atingir a cidade.

Vale ressaltar que Guaíra foi atingida na madrugada da última quinta-feira (14), por uma forte chuva e vento, que devastou as árvores da cidade, além de causar outros grandes estragos, como o corte de energia por um longo período do dia.

Em caso de emergência ligue: 193/199, ou (44) 3642 - 2800 (também é WhatsApp).


Fonte: Costa Oeste News com Assessoria