Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON apreende cigarros contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Os proprietários dos produtos foram identificados e orientados quanto aos procedimentos.

  • 13/10/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
BPFRON apreende cigarros contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Nesta quarta-feira (13) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de São Miguel do Iguaçu, durante Operação Hórus, quando realizaram abordagem a ônibus com destino ao estado de Santa Catarina.

Durante buscas no bagageiro foram localizados 206 pacotes de cigarros contrabandeados e um volume de brinquedos sem o devido desembaraço aduaneiro. 

Os proprietários dos produtos foram identificados e orientados quanto aos procedimentos. Diante dos fatos, toda a apreensão foi encaminhada ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181

Fonte: Assessoria