Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tiro de Guerra realiza entrega de brinquedos no Dia das Crianças

O objetivo da campanha além de distribuir brinquedos, balas, alegria e esperança para as crianças carentes foi conscientizar os Atiradores sobre a importância de pequenas ações.

  • 13/10/2021
  • Foto(s): Assessoria Tiro de Guerra
  • Região
Tiro de Guerra realiza entrega de brinquedos no Dia das Crianças

Tiro de Guerra de Medianeira, realizou nesta terça-feira (12) a distribuição dos brinquedos e pacotes de balas arrecadados na campanha "Faça uma criança feliz, doe um brinquedo". A campanha foi um trabalho coordenados e desenvolvido pelos Monitores e Atiradores e contou com o apoio de empresários, lojistas e amigos do Tiro de Guerra. Ao final da campanha foram arrecadados 1.000 brinquedos e mais de 500 pacotes com balas, chicletes, pirulitos, pipocas e doces, o que garantiu a alegria e diversão das crianças de diversos bairros carentes da cidade.

O Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, 1° Sgt Luis Aldair NUNES da Silva Junior, pontuou  que "esta foi a campanha que teve um trabalho árduo dos Monitores e Atiradores e que a comunidade ajuda e procura o TG para que nós possamos repassar a alegria para estas crianças. Deus abençoou o nosso trabalho  o corrente ano e pudemos até o momento realizar a arrecadação e destinação de até agora 13 toneladas de alimentos, 6600 agasalhos, 7000 itens de material escolar e um total de 52 doações de sangue em prol da nossa comunidade. A entrega contou, este ano, com a presença do Recrutinha, para animar a criançada".

O TG realizou uma carreata animada pelas ruas da cidade e realizou a entrega dos brinquedos e doces. Foram contempladas as crianças da Comunidade do Bairro Pedreira e Jardim Panorâmico.

O objetivo maior da campanha além de distribuir brinquedos, balas, alegria e esperança para as crianças carentes de nossa comunidade foi conscientizar os Atiradores sobre a importância de pequenas ações com a capacidade de melhorar o mundo em que vivemos.

Fonte: Assessoria Tiro de Guerra