Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Último dia para entrega das fichas de inscrição do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete

O prazo para entrega das fichas está previsto em regulamento e deve ser seguido por todas as equipes participantes. A competição será disputada em três categorias e tem início previsto para 14/10

Último dia para entrega das fichas de inscrição do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete

Termina nesta quarta-feira, 06 de outubro, o prazo para a entrega das fichas de inscrição e documentação dos atletas que irão participar do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suiço) – Troféu Airton Tavares (Canhoto), que está sendo organizado pelo departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu.

O prazo para entrega das fichas está previsto em regulamento e deve ser seguido por todas as equipes participantes. As inscrições serão recebidas até as 16h00 na sede do departamento de Esportes, que fica localizado em anexo ao ginásio de esportes Joelson Marcelino, na Rua Fernando Ferrari, s/n.

‘Na primeira reunião que realizamos ‘Os prazos foram informados no lançamento do campeonato e na primeira reunião que realizamos no dia 24 de setembro foi entregue a programação para os presentes. Agora, esperamos a entregas das fichas de inscrição para confirmarmos o número de equipes participantes e definir todos os detalhes da competição no Congresso Técnico’, destacou o secretário da pasta, Sandro Alexandre.

O Congresso Técnico do campeonato será realizado nesta quinta-feira, 07, as 19h00, no próprio departamento de Esportes. A competição será disputada em três categorias e tem início previsto para o dia 14 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no departamento de Esportes pelo telefone: 3565-2856.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu