Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Foz prende três pessoas com 300kg de maconha

A abordagem ocorreu na BR 277, localidade conhecida como “Baixada do Leão”.

  • 01/10/2021
  • Foto(s): Assessoria PCPR/Foz
  • Policial
Polícia Civil de Foz prende três pessoas com 300kg de maconha

Na madrugada desta sexta-feira (01), policiais civis efetuaram a prisão de três suspeitos, homens, de 35, 38 e 66 anos de idade, respectivamente, pela prática do crime de tráfico de drogas, na BR 277, localidade conhecida como “Baixada do Leão”.

Através de denúncias os investigadores de polícia tomaram conhecimento que um ônibus faria o transporte de entorpecente, assim efetuaram diligências no sentido de localizar e prender os possíveis suspeitos.

Após as diligências, a equipe logrou êxito em localizar os veículos, ônibus Volvo/Comil, cor azul e Audi/A3, cor prata, os quais foram abordados e em buscas no interior do ônibus foi localizado um fundo falso, onde foi encontrado 300 kg (trezentos quilos) da substância vulgarmente conhecida como “maconha”.

Diante do fatos, veículos, entorpecentes e três suspeitos, dentre estes, o “batedor” foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, tendo sido conduzidos à carceragem da 6ª Subdivisão Policial, posteriormente serão transferidos à Cadeia Pública Laudemir Neves, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria PCPR/Foz