Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas Futsal faz seu primeiro jogo pelas quartas de final nesta sexta

O Azulão das 3 Fronteiras tem a vantagem de decidir em casa, o segundo jogo, marcado para o dia 15 de outubro, no Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu.

  • 29/09/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Foz Cataratas Futsal faz seu primeiro jogo pelas quartas de final nesta sexta

Em busca do tricampeonato paranaense, o Foz Cataratas Poker Futsal enfrenta o Umuarama Futsal, fora de casa, pelo estadual - Série Ouro, às 20 horas desta sexta-feira, 1º de outubro, no Ginásio Amário Vieira da Costa na cidade de Umuarama.  Este é o primeiro jogo das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. 

O Azulão das 3 Fronteiras tem a vantagem de decidir em casa, o segundo jogo, marcado para o dia 15 de outubro, no Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu. Todos os jogos terão transmissão da V.A Sports (Facebook e Youtube). O link das transmissões também estará disponível nas mídias do Foz Cataratas Poker Futsal.

Para o técnico, Banana, o jogo de sexta-feira é o mais importante da temporada e vê muito equilíbrio entre os times. “Sabemos que jogar em Umuarama é complicado. Agora com a volta do apoio do torcedor local, o jogo se torna mais difícil, é uma nova fase, onde todos os times entram com chances de classificação.  Vamos seguir a preparação com firmeza para que possamos conquistar o objetivo nessa fase de mata-mata”.

Fonte: Assessoria