Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tiro de Guerra recebe visita do Chefe da Seção, Coronel Wilton Carlos Sanches Lima

O Chefe da Seção de Tiros de Guerra, em suas palavras aos Atiradores evidenciou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Tiro de Guerra para a formação dos reservistas de 2ª classe

  • 29/09/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Tiro de Guerra recebe visita do Chefe da Seção, Coronel Wilton Carlos Sanches Lima

O Tiro de Guerra 05-018 (TG 05-018), recebeu nesta terça-feira (28) a visita do Chefe da Seção de Tiros de Guerra da 5ª Região Militar, Coronel Wilton Carlos Sanches Lima, para inspecionar o grau de instrução atingido pelos Monitores e Atiradores e o padrão de conservação e manutenção das instalações do Tiro de Guerra.

A atividade de inspeção foi desenvolvida inicialmente com a recepção ao Coronel e na sequência com a avaliação das oficinas de instrução de armamento e de treinamento físico militar. Também foi feito uma visita as instalações, juntamente com o Chefe da Instrução, 1 Sgt Luis Aldair NUNES da Silva Junior, onde puderam perceber as inúmeras mudanças no TG no corrente ano.

O Chefe da Seção de Tiros de Guerra, em suas palavras aos Atiradores evidenciou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Tiro de Guerra para a formação dos reservistas de 2ª classe, como também, o impacto positivo que causa na vida dos mesmos e na sua comunidade, em suas constantes campanhas sociais. Após a inspeção, houve uma visita ao Prefeito Municipal, onde foi lembrado da importância da munícipe poder prestar o serviço militar em sua própria cidade, evitando que a cidade perca mão de obra qualificada.

Fonte: Assessoria