Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Parceria ACISMI e NIPOSUL garante valores diferenciados em consultas médicas, odontológicas, exames e em farmácias

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) fechou uma nova parceria para seus associados.

  • 27/09/2021
  • Foto(s): Assessoria ACISMI
  • Região
Parceria ACISMI e NIPOSUL garante valores diferenciados em consultas médicas, odontológicas, exames e em farmácias

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI)  fechou uma nova parceria para seus associados. É com a Niposul, plano de assistência médica. Compreende valores diferenciados em atendimentos de consultas médicas, odontológicas, exames, internamentos, academias, óticas, farmácias e muito mais.

Desde 2005, a Niposul tem se consolidado como referência de qualidade como sistema de saúde. Presente em todo o Oeste e Sudoeste do Paraná e com expansão no Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, a NIPOSUL tem uma rede credenciada formada por diversos profissionais na área da saúde com médicos de todas as especialidades, modernos hospitais, clínicas, laboratórios e farmácia exclusiva aos associados.

O Diretor Presidente da Niposul, Samoel de Mattos, conta que a NIPOSUL é um sistema de saúde autogestão por credenciamento onde os produtos vão de encontro a necessidade de toda a população. "O nosso sistema é extensivo para toda a família como o casal, filhos solteiros de qualquer idade, pai, mãe, sogro e sogra". 

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, destaca que essa é mais uma parceria das inúmeras que a associação tem para beneficiar seus associados. "A parceria com a NIPOSUL vem fomentar o atendimento em uma das áreas mais carentes: a saúde".

Informe-se com a equipe da ACISMI pelo 3565-1540.

Fonte: Assessoria ACISMI