Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz de 20 anos é morto atropelado na calçada em Foz e motorista foge

Jovem teve corpo arrastado por cerca de 25 metros. O veículo envolvido no acidente foi localizado pela Polícia Militar no Jardim Dourado.

  • 27/09/2021
  • Foto(s): Capa ilustrativa/arquivo Rádio Cultura Foz
  • Policial
Rapaz de 20 anos é morto atropelado na calçada em Foz e motorista foge

Uma tragédia tirou a vida de um rapaz de apenas 20 anos de idade no fim da noite de domingo, 26, na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. A vítima, identificada como Leandro Martins da Silva, foi atropelado na calçada quando voltava do trabalho. O motorista fugiu após o acidente sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem era funcionário de um supermercado localizado na Vila A. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Gramado com a Avenida Írio Manganelli. Segundo informações de testemunhas, o condutor teria subido na calçada e arrastou o corpo do jovem por uns 25 metros.

O jovem chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância, a caminho do Hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar realizou buscas para localizar o condutor e, princípio, localizou o veículo no Jardim Dourado, também na região de Três Lagoas, não muito distante de onde o acidente aconteceu. O motorista ainda não foi localizado.

Fonte: Rádio Cultura Foz