Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete

A competição, que tem início previsto para o dia 14 de outubro, será realizada no naipe masculino, em três categorias.

São Miguel do Iguaçu abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete

O departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, iniciou a entrega das fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suiço) – Troféu Airton Tavares (Canhoto).

A competição, que tem início previsto para o dia 14 de outubro, será realizada no naipe masculino, em três categorias:

*Categoria Livre;

*Categoria 40 anos, para nascidos em 1981, sendo autorizada a participação opcional de um atleta nascido em 1986 para atuar em qualquer posição e um atleta nascido em 1991 para atuar somente na posição de goleiro; e

*Categoria 50 anos, para nascidos em 1971, sendo autorizada a participação opcional de até dois atletas nascidos até 1973 para atuarem em qualquer posição.

As inscrições são gratuitas e as fichas de inscrição estão disponíveis para retirada no departamento de Esportes, localizado em anexo ao Ginásio de Esportes Joelson Marcelino.

No dia 24 de setembro será realizada, às 19h00, a primeira reunião com dirigentes e representantes das equipes que participarão do campeonato, no próprio departamento.

As equipes poderão inscrever no mínimo 10 e no máximo 14 atletas; sendo exigidos no mínimo 16 anos completos, sendo vedada a participação de jogadores com idade inferior.

A relação de dirigentes será composta de no máximo 03 nomes, estes, nos dias de jogos, poderão sentar-se ao banco junto com os jogadores, sendo proibida a participação como atleta.

As fichas de inscrições originais deverão possuir o nome, RG e assinatura dos jogadores e dirigentes. Juntamente com a ficha de inscrição deverá ser anexada a documentação obrigatória sendo: cópia do RG e comprovante de vínculo municipal.

O vínculo municipal poderá ser comprado com pelo menos uma das seguintes documentações:

*Possuir título de eleitor de São Miguel do Iguaçu, comprovar com documento de fé pública, caso necessária comprovação, e estar apto às votações do respectivo ano;

*Vínculo trabalhista no município de São Miguel do Iguaçu de no mínimo 3 meses, podendo ser cópia dos três últimos holerites dos meses que antecedem a competição ou cópia da Carteira de Trabalho assinada no mínimo há 3 meses que antecedem a competição; ou

*Vínculo residencial em São Miguel de no mínimo de 3 meses que antecedem a competição. Para a categoria livre serão aceitas cópias de conta de água ou de energia elétrica no nome do atleta, dos pais ou responsável legal. Nas categorias 40 e 50 anos serão aceitas apenas contas que estejam no nome do atleta ou cônjuge, apresentando Certidão de Casamento ou Certidão de União Estável.

O prazo para inscrições termina no dia 06 de outubro e as fichas deverão ser entregues nessa mesma data, até as 16h00, na sede do departamento de Esportes. O Congresso Técnico está marcado para o dia 07 de outubro, quando acontecerá a deliberação das questões definidas no regulamento.

Os jogos estão previstos para serem realizados a partir do dia 14 de outubro nos campos do Parque de Exposições Benvenuto Verona, as terças e quintas. Poderão ser realizados também em campos de comunidades que tiverem equipes inscritas na competição e no Campo Comercial, nos sábados à tarde. Essas possibilidades serão confirmadas durante o Congresso Técnico.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre, participou do programa Revista Costa Oeste 106,5 FM e falou sobre o Campeonato Municipal e demais projetos desenvolvidos. Assista clicando aqui.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu