Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha em residência de Foz do Iguaçu

Trata-se de denúncia anônima de que na referida residência estaria ocorrendo a possível prática do crime de tráfico de drogas.

  • 16/09/2021
  • Foto(s): Assessoria PCPR/Foz
  • Policial
Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha em residência de Foz do Iguaçu

 Na noite desta quarta-feira (15), policiais civis apreenderam entorpecentes, veículo e pneus em uma residência localizada no bairro Três Bandeiras. 

Trata-se de denúncia anônima de que na referida residência estaria ocorrendo a possível prática do crime de tráfico de drogas. A equipe então se deslocou ao endereço, onde passou a realizar monitoramento do local. 

Na sequência dos fatos, os policiais adentraram ao local, onde foi possível localizar um veículo de placas da cidade de Campo Magro/PR carregado de volumes de maconha. No interior da residência, mais especificamente na cozinha foram localizados dentro de um armário mais volumes de maconha e por fim, haviam dois pneus de caminhão com peso incompatível, onde abertos estavam recheados de entorpecentes, vindo a totalizar a quantia de 559 kg (quinhentos e cinquenta e nove quilos) de maconha. 

Todo material apreendido (drogas, veículo e pneus) foram encaminhados a 6ª Subdivisão Policial para realizar os procedimentos de praxe. Documentos pessoais foram localizados e apreendidos no interior da residência, o que possibilitará a continuação das investigações para identificação dos responsáveis pela droga.

Fonte: Assessoria PCPR/Foz