Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

População de São Miguel de 56 anos ou mais recebe a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz nesta sexta-feira (10)

Para ser imunizado é obrigatória a apresentação da carteirinha constando a 1ª dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

População de São Miguel de 56 anos ou mais recebe a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz nesta sexta-feira (10)

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza nesta sexta-feira, dia 10 de setembro, a aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz na população em geral de 56 anos ou mais, que tomou a 1ª dose até o último dia 18 de junho.

A imunização acontece na Igreja Matriz, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo vacinada dentro do carro, no horário das 08h30 às 10h00. Para ser imunizado é obrigatória a apresentação da carteirinha constando a 1ª dose, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Quem tomou a 1ª dose da AstraZeneca/Fiocruz em datas anteriores ao dia 18 de junho também podem aproveitar essa oportunidade de concluir o ciclo de imunização, que só acontecer com a aplicação das duas doses.

Lembrando que esses drive-thrus de 2ª dose são direcionados para a população que recebeu a 1ª dose no mesmo modelo de vacinação, na Igreja Matriz. Para os que receberam a 1ª dose por agendamento na Clínica de Especialidades, a 2ª dose está sendo aplicada no mesmo local, seguindo as datas e horário pré-agendados.

Na manhã de quarta-feira, 08, foi realizado drive thru para aplicação da AstraZeneca/Fiocruz na população de 57 anos ou mais, tendo sido aplicadas na oportunidade 260 doses.

Lembrando que nesta quinta-feira, 09, acontece a repescagem de vacinação para população de 20 anos completos ou mais que ainda não tomou nenhuma dose de imunizante.

A vacinação vai acontecer no horário das 14h00 às 16h00, na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, n° 1345, centro, ao lado do Pronto Socorro do Complexo Hospitalar Municipal.

Para receber a 1ª dose nesta quinta-feira não é necessário realizar o agendamento, porém, é obrigatório apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu