Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresário morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Medianeira

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (09), no centro de Medianeira. O autor dos disparos foi preso em flagrante

  • 09/09/2021
  • Foto(s): Redes Sociais
  • Policial
Empresário morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Medianeira

A PM de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (09), na rua Riachuelo, no centro de Medianeira e que culminou com a morte de uma pessoa. O autor dos disparos foi preso em flagrante.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens teriam discutido no estabelecimento comercial do empresário e o motivo da discussão seria desacerto comercial. O autor dos disparos, sacou de uma arma e disparou três vezes conta o empresário, que ainda teria tentado buscar socorro mas caiu.

A porta do estabelecimento comercial foi atingida por um dos disparos. Do outro lado da rua estava um policial a paisana e acabou detendo o autor dos disparos. Ele foi encaminhado, junto com a arma, para a Delegacia de Polícia, onde ficou detido e preso em flagrante.

A Polícia Militar apreendeu a arma usada no crime. Segundo a PM, era uma pistola Taurus TS9 9mm, dois carregadores, 32 munições, um canivete e um coldre para pistola. 

O homem preso e a pistola apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Socorristas do Siate foram acionados, socorreram a vítima e a encaminharam ao Hospital Nossa Senhora da Luz, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. As vítima foi identificada como Gilberto Pereira da Cruz, 33 anos.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post