Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veículos de passeio podem circular normalmente na BR-277 entre Foz do Iguaçu e Céu Azul

As paralisações registradas nesta quarta-feira (08) impedem a circulação de caminhões e carreta, exceto cargas vivas, rações, medicamentos, gás de cozinha, entre outros produtos de uso essencial.

  • 08/09/2021
  • Foto(s): Rafael Vanzela/Costa Oeste News
  • Região
Veículos de passeio podem circular normalmente na BR-277 entre Foz do Iguaçu e Céu Azul

Veículos de passeio podem circular normalmente na BR-277 entre Foz do Iguaçu e Céu Azul. As paralisações registradas nesta quarta-feira (08) impedem a circulação de caminhões e carreta, exceto cargas vivas, rações, medicamentos, gás de cozinha, ônibus, entre outros produtos de uso essencial.

A reportagem do Costa Oeste News foi até Céu Azul para acompanhar a concentração dos caminhoneiros que acontece no KM 635, próximo ao trevo da lombada eletrônica e posto de combustível. Nenhum caminhoneiro quis gravar entrevista, mas falaram que desde ontem (07) estão acampados e o término depende das informações de Brasília. O movimento acontece de forma pacífica. 

No município de Medianeira o manifesto acontece na região do KM 668, próximo ao CTG Sentinela dos Pampas, na área industrial e centenas de caminhões já estão no pátio do posto de combustível.

Em São Miguel do Iguaçu os caminhoneiros não são obrigados a pararem. Os participantes orientam os motoristas para fazerem o retorno ou seguirem para o bloqueio em Medianeira. Todos os caminhões parados no trevo de São Miguel estão de forma voluntária, informou um dos líderes, Vonemar Spanhol (Voninho).

A Polícia Rodoviária Federal e Ecocataratas acompanham as manifestações na rodovia. 

O objetivo é prestar apoio ao Governo Bolsonaro e contra o aumento no preço dos combustíveis. Confira algumas imagens:

Fonte: Costa Oeste News