Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vice-prefeito de Missal acompanha obras no Bairro Jardim Gramado

O município de Missal ainda está fazendo as calçadas nas proximidades, a fim de dar ainda mais conforto aos moradores e às pessoas que utilizam e ainda vão utilizar o espaço.

  • 08/09/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Vice-prefeito de Missal acompanha obras no Bairro Jardim Gramado

No Bairro Jardim Gramado está sendo instalado um Parque Infantil. Além disso, estão previstas outras obras no local, visando a prática da atividade física. Uma academia ao ar livre já existe no local, proporcionando um espaço para os idosos e a população em geral utilizar.

O município de Missal ainda está fazendo as calçadas nas proximidades, a fim de dar ainda mais conforto aos moradores e às pessoas que utilizam e ainda vão utilizar o espaço. O vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), foi conferir o andamento das obras.

“Está ficando muito bonito, com certeza ficará ainda mais lindo após todas as obras estarem concluídas”, elogia Chenho. “Enquanto vice-prefeito, eu tento acompanhar as obras em andamento, pra auxiliar a Administração e contribuir com meu conhecimento no ramo de construção a entregar as obras da melhor maneira possível, agradeço ao prefeito Ferrari, por me proporcionar esta possibilidade”, finaliza.


Fonte: Assessoria Missal