Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Você conhece o garotinho são-miguelense campeão de Kart? Ele está sendo observado por uma grande equipe

No último final de semana comemorou o título da categoria Cadete do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu.

  • 07/09/2021
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski/Costa Oeste News
  • Esportes
Você conhece o garotinho são-miguelense campeão de Kart? Ele está sendo observado por uma grande equipe

Apenas 9 anos de idade, mas, com personalidade e talento de gente grande, este é o garotinho Caio Zorzetto. Natural de São Miguel do Iguaçu, oeste do Paraná, ele é considerado uma das grandes promessas do automobilismo. No último final de semana comemorou o título da categoria Cadete do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu. A conquista foi com uma corrida de antecedência e de forma invicta, com vitórias nas 10 baterias das cinco etapas. 

Em entrevista para o Revista Costa Oeste, nesta terça-feira (07), o pai Jaime Zorzetto Junior, afirmou que Caio recebeu o convite de uma equipe grande para fazer testes. Sem revelar o nome da mesma, Jaime afirmou que a equipe em questão corre em motovelocidade, Fórmula Porsche, Stock Car e Kart. Confira a entrevista na íntegra.

O pai, acompanha de perto o sucesso do filho. Presente nas corridas e nas viagens pelas pistas do Brasil, ambos querem alcançar objetivos maiores neste ano. O principal deles o Campeonato Brasileiro de Kart. Mas, primeiro o foco é na Copa SPR Light, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC) marcado para os dias 17 e 18 de setembro. Que por coincidência ou não, será na mesma pista do Campeonato Brasileiro, ou seja, uma ótima oportunidade para Caio se preparar para a competição nacional. 

Ainda neste mês de setembro o são-miguelense terá outra dura missão. Caio irá disputar o Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, o Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. A competição está confirmada para ser disputada de 23 a 25.

Fonte: Costa Oeste News