Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Provopar Municipal de Missal organiza Bazar Beneficente para o próximo dia 11 de setembro

É importante lembrar que os participantes deverão cumprir com todas as normas sanitárias de enfrentamento à Covid-19, como o uso da máscara, higienização das mãos e o distanciamento físico.

  • 06/09/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Provopar Municipal  de Missal organiza Bazar Beneficente para o próximo dia 11 de setembro

O Bazar Beneficente com produtos apreendidos e doados pela Receita Federal vai ocorrer no sábado, dia 11 de setembro, no Centro de Eventos de Missal. A entrega de senhas vai iniciar às 8h da manhã. No entanto, os portões serão abertos somente a partir das 13h com limite de público. Cada grupo terá um tempo limitado para permanecer no Centro de Eventos.

O limite de compra por CPF será de até R$700,00. Em caso de algum produto custar mais que este valor, será limitado em um produto por CPF. Não será aceito cartão e cheque, apenas dinheiro em espécie. É importante lembrar que os participantes deverão cumprir com todas as normas sanitárias de enfrentamento à Covid-19, como o uso da máscara, higienização das mãos e o distanciamento físico.

O lucro proveniente do Bazar será revertido totalmente ao Provopar Municipal que faz a compra de itens como cadeira de banho, andador, muletas, camas hospitalares entre outros, para serem emprestados às pessoas que mais necessitam. A diretoria do Provopar e o grupo de voluntários estão se dedicando para que o evento beneficente seja sucesso e seguro.


Fonte: Assessoria Missal