Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Detalhes do Municipal de Futsal são definidos em Congresso Técnico em Missal

Expectativa é de que pelo menos 23 equipes participem em 03 categorias

  • 24/08/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Detalhes do Municipal de Futsal são definidos em Congresso Técnico em Missal

Na noite de segunda-feira, 23 de agosto, o Departamento de Esportes de Missal fez os congressos técnicos do municipal de Futsal. A expectativa é que pelo menos 23 equipes participem das 03 categorias, feminino Idade livre, masculino livre e Veterano Quarentinha.

Num primeiro momento, 14 equipes confirmaram presença no campeonato de futsal masculino idade livre, podendo aumentar em mais uma ou duas equipes até o prazo de inscrição que é sexta-feira, 27 de agosto.

O veterano Quarentinha confirmou 05 equipes, podendo aumentar uma equipe ainda até sexta-feira. E o feminino teve 04 equipes confirmadas até o momento. O início das competições, está previsto para o dia 01 de setembro com Idade Livre, conforme informou o Departamento de Esportes. No dia 02 de setembro inicia o Veterano e dia 11 de setembro o feminino.

No Congresso foram repassados os detalhes dos protocolos sanitários aprovados para a realização do evento esportivo, assim como o regulamento do mesmo. Atletas de outros municípios não podem participar da competição municipal, bem como, o público, será permitido somente familiares diretos dos atletas em quadra.

Outras dúvidas quanto aos locais de competições, horários de jogos, número de inscritos e a condução dos campeonatos, foram sanados na oportunidade. Havia uma grande expectativa, não só do Departamento de Esportes, mas de todos os esportistas de Missal, quanto a volta das competições, e de forma gradativa, os trabalhos serão reiniciados.


Fonte: Assessoria Missal