Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Campeonato Municipal de Futsal já tem previsão de início segundo Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de São Miguel

A informação foi trazida pelo Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de São Miguel do Iguaçu, Sandro Alexandre (Tatu), no Bate Bola Costa Oeste, desta quinta-feira (19).

  • 19/08/2021
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
Campeonato Municipal de Futsal já tem previsão de início segundo Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de São Miguel

O Campeonato Municipal de Futsal deve iniciar no final de setembro ou no começo de outubro. A informação foi trazida pelo Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de São Miguel do Iguaçu, Sandro Alexandre (Tatu), no Bate Bola Costa Oeste, desta quinta-feira (19). A competição terá as categorias idade livre, feminino e veteranos. Porém, o secretário deixou claro que o campeonato respeitará todas as medidas e protocolos de contenção contra o coranavírus. As informações estarão disponíveis no decreto que será divulgado nesta tarde (19). Confira a entrevista na íntegra:


Sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol, Sandro Alexandre, fez ponderações. Entre elas o prazo apertado para realização o evento, dificuldade de controle da quantidade de pessoas nos campos, entre outros. O governo de São Miguel do Iguaçu também está realizando diversas melhorias em praças esportivas que em até 60 dias já devem estar prontas e liberadas, conforme o secretário. Um exemplo são as revitalizações estão sendo realizadas no gramado do Campo Comercial e em toda a pista de atletismo. 

  




Fonte: Costa Oeste News