Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alambrados são instalados no campo de futebol suiço do Parque de Exposições de São Miguel do Iguaçu

A colocação dos postes está sendo feita pela empresa que venceu a licitação para este serviço e também para a instalação da rede alambrado com 3m de altura nas laterais e 7m de altura nos fundos

  • 19/08/2021
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Alambrados são instalados no campo de futebol suiço do Parque de Exposições de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está realizando revitalização nos campos de futebol suíço localizados no Parque de Exposições Benvenuto Verona, visando dar melhores condições de atividades esportivas e lazer no local, bem como para sediar campeonatos que estão por vir.

Além da revitalização do gramado, foi iniciada a instalação de alambrado no campo que ainda estava sem a estrutura. Como havia muitos postes antigos, sem utilização, no próprio Parque de Exposições, a secretaria, visando gerar economia aos cofres públicos, está reutilizado os mesmos para cercar o campo.

A colocação dos postes está sendo feita pela empresa que venceu a licitação para este serviço e também para a instalação da rede alambrado com 3 metros de altura nas laterais e 7 metros de altura nos fundos.

Na manhã de quarta-feira, 18, o prefeito Motta, e o secretário da pasta, Sandro Alexandre, foram ao local acompanhar a reforma, que em um primeiro momento, teve iniciada a revitalização da área de jogo, onde a empresa especializada está utilizando tecnologia aplicada em estádios de clubes profissionais de futebol para melhorar o gramado.

Sandro Alexandre afirmou que é um compromisso da secretaria e da gestão Motta/Claudio Rodrigues cuidar bem do dinheiro público, sem desperdícios, e investir a favor da população. ‘Essa reutilização dos postes mostra que estamos trabalhando da maneira correta, pois estamos aproveitando um material que estava sem uso, mas em totais condições de ser utilizado neste alambrado’, destacou.

O secretário também relatou que a pasta está planejando realizar competições ainda neste ano, estando apenas aguardando o fim da revitalização e a estabilização da pandemia para realizá-los. ‘Estamos ansiosos pela conclusão dos trabalhos e autorização dos órgãos competentes para iniciarmos nossas competições’, afirmou o secretário.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu