Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atenção para alterações no Atendimento na Unidade Sentinela em Missal

Essas medidas foram tomadas, visto que há um baixo fluxo de atendimentos na Unidade Sentinela e a médica irá auxiliar cobrindo férias de outro médico, de direito do profissional.

  • 05/08/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Atenção para alterações no Atendimento na Unidade Sentinela em Missal

A Secretaria de Saúde de Missal comunica que a partir de segunda-feira, 09 de agosto, o atendimento com médico na Unidade Sentinela irá ocorrer somente na parte da tarde das 13h as 17h com a Dra Mariane. As coletas irão continuar ocorrendo normalmente e o monitoramento dos pacientes será realizado também durante o dia.

Essas medidas foram tomadas, visto que há um baixo fluxo de atendimentos na Unidade Sentinela e a médica irá auxiliar cobrindo férias de outro médico, de direito do profissional. O fato de haver uma baixa procura e que os casos estão reduzindo, são importantes para a população e permite que possa haver este remanejamento. 

Mas, caso alguém apresente sintomas gripais de forma acentuada, fora do horário de atendimento na Unidade Sentinela, poderá procurar o pronto atendimento no Hospital Nossa Senhora de Fátima.


Fonte: Assessoria Missal