Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo de São Miguel do Iguaçu credencia empresas especializadas em exames laboratoriais

  • 04/08/2021
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Governo de São Miguel do Iguaçu credencia empresas especializadas em exames laboratoriais

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está credenciando empresas especializadas em prestação de serviços em análise clínica laboratorial/anatomopatológicos, para atender a demanda da secretaria municipal de Saúde, Complexo Hospitalar Municipal, Unidades Básicas de Saúde e Vigilância Sanitária dentro da área geográfica do município, aplicando os valores constantes na tabela SUS.

A abertura do processo foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do município no dia 09 de junho de 2021, sendo que os contratos terão validade de 12 meses após a assinatura. O valor total estimado para contratação é de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

Entre os serviços previstos para contratação estão: biópsias, exames bioquímicos, exames hematológicos e hemostasia, exames sorológicos e imunológicos, exames coprológicos, examesuroanálise, exames hormonais, exames toxicológicos e/ou monitoração terapêutica, exames microbiológicos, exames em outros líquidos biológicos, exames de genética, exames para triagem neonatal, exame imunohematológico, exames citopatológicos e exames anatomopatológicos.

Os detalhes do credenciamento (Inexibilidade 24/2021) estão disponíveis no Portal da Transparência, que pode se acessado através do link: http://transparencia.saomiguel.pr.gov.br:8091/portaltransparencia/licitacoes/detalhes?entidade=1&exercicio=2021&tipoLicitacao=9&licitacao=82

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu