Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda apresenta monumento alusivo ao lançamento da obra da nova sede administrativa

  • 04/08/2021
  • Foto(s): Angélica Caldereiro/Costa Oeste News
  • Região
Sicredi Vanguarda apresenta monumento alusivo ao lançamento da obra da nova sede administrativa

Na manhã de ontem, a Sicredi Vanguarda apresentou o monumento de lançamento da obra da Nova Sede Administrativa da cooperativa. Tendo à frente o presidente Aldo Dagostim, o evento foi prestigiado por lideranças locais e regionais e também pelo presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasembrock.

Para o presidente da Central Sicredi, esse é um momento muito especial, que demonstra o crescimento do cooperativismo de crédito, afirmando que muito brevemente, a instituição estará em todo o Paraná e que hoje, cerca de 70 municípios, a Sicredi é a única instituição financeira nessas localidades.

A nova obra, a ser edificada às margens da BR 277, na Av 24 de Outubro, próximo ao viaduto do bairro Belo Horizonte, será edificada com o que de mais moderno tem na atualidade, numa área de 40 mil metros quadrados, com muita preservação ecológica, com prédio de certificação “leed”, certificação que busca incentivar e acelerar a adoção de práticas de construção sustentável, em sua categoria máxima “Platinum”. A obra ocupará apenas 10% do terreno que será aproveitado para uma boa exploração ecológica e de uso da comunidade. Os valores finais do investimento ainda não estão totalmente definidos. A obra teve a largada com o acionamento de uma retroescavadeira da empresa que fará a movimentação de terra na área.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post