Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Retroescavadeiras são oficialmente entregues para entrar em operação em Missal

O investimento foi de R$617.500,00, visando a renovação gradativa da frota municipal.

  • 02/08/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Retroescavadeiras são oficialmente entregues para entrar em operação em Missal

Na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021, a Administração Municipal de Missal oficializou a entrega de duas retroescavadeiras 4x4, adquiridas com recursos próprios do município. 

As máquinas foram entregues para o município pela empresa vencedora da licitação, a ENGEPEÇAS EQUIPAMENTOS LTDA, ainda no dia 23 de julho. O investimento foi de R$617.500,00, visando a renovação gradativa da frota municipal.

Toda primeira segunda-feira de cada mês, o Conselho de Pastores de Missal realiza oração no Gabinete do Prefeito. Aproveitando este momento, os Pastores Paulo, Isaias e Amilton fizeram orações e a unção das máquinas e operadores.

As chaves foram entregues aos operadores Mauro Langner (Soneca) e Volnei Neubert Alves de Melo. As duas retro vão para os Distritos de Dom Armando e Portão Ocoí.

O Prefeito Ferrari lembrou que na primeira licitação que ocorreu para a compra destas máquinas, não houveram empresas interessadas. “Graças ao empenho e esforço dos funcionários, da equipe de licitações, conseguimos licitar novamente e agora as máquinas são realidade”, elogiou.

Ferrari ainda agradeceu a parceria com a Câmara de Vereadores que aprovou a compra. “Quando pensamos, juntos, poder Executivo e Legislativo, no coletivo, quem sai ganhando é a população, o diálogo é de extrema importância para o crescimento e temos um franco diálogo com nossos vereadores”, exalta o Prefeito.

Vereadores

O Poder Legislativo esteve representado pelo Presidente Elmo Franke Pauli, vice-presidente Elias Xavier Andrade, o 1º secretário, vereador Algacir Kroth, 2º secretário Maico Luzzi (Boi) e os vereadores, Jair Bogler, Jair Rauber, Valentin Kniphoff, Ceni da Rosa Justen (Gringa) e Tati Mascarello.  

Além deles, todos os secretários municipais, alguns diretores e servidores municipais que atuam no Paço, estiveram presentes. Os subprefeitos Artemio Scheeren e Paulo Alchapar também acompanharam a breve solenidade.


Fonte: Assessoria Missal