Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas Poker Futsal vence o Praia Clube pela Liga Nacional

Com a vitória, o Azulão chegou aos 22 pontos no grupo C e continua ocupando a segunda colocação do grupo.

  • 30/07/2021
  • Foto(s): Assessoria/Nilton Rolin
  • Esportes
Foz Cataratas Poker Futsal vence o Praia Clube pela Liga Nacional

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Praia Clube por 4 a 2, em jogo realizado nesta sexta-feira, 30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, em jogo válido pela 12ª rodada da Liga Nacional.

Pressionando desde o início do jogo, o Time das 3 Fronteiras abriu o placar com Biel. O adversário empatou Itambé poucos minutos depois. Kauê com um chute forte colocou o Azulão em vantagem após assistência do ala Neto, fechando o placar do primeiro tempo, 2 a 1 para o Foz Cataratas.

Na segunda etapa, Murilo aumentou para o Foz Cataratas. Precisando do resultado o Praia diminuiu o placar com Viana e já nos instante final, após um bate-rebate na pequena área, a bola sobrou para o craque Neto, que empurrou para dentro do gol e fechou o placar na Terra das Cataratas.

Com a vitória, o Azulão chegou aos 22 pontos no grupo C e continua ocupando a segunda colocação do grupo. O próximo jogo do Azulão será fora de casa, contra o Campo Mourão, na quarta-feira, 4 de agosto, às 19 horas, no Ginásio Belin Carolo.

Fonte: Assessoria