Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

No dia 1º de agosto ocorre o Pedala Missal

O objetivo é proporcionar um passeio ciclístico, reunir as famílias e amigos de forma responsável, organizada, permitindo um pedal solidário.

  • 27/07/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
No dia 1º de agosto ocorre o Pedala Missal

A Administração Municipal de Missal está preparando o Pedala Missal que ocorre no domingo, dia 1º de agosto, atividade que ainda pode ser considerada alusiva aos 58 anos de Fundação. O objetivo é proporcionar um passeio ciclístico, reunir as famílias e amigos de forma responsável, organizada, permitindo um pedal solidário. A saída dos participantes será no Lago Municipal às 7h da manhã.

O percurso será do Lago Municipal até o Terminal Turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal. Os organizadores comunicam que haverá sorteio de brindes, carro de apoio durante o percurso e transporte de volta para quem precisar. Para a inscrição basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis. 

As inscrições podem ser feitas de forma antecipada no Departamento da Juventude, junto a Secretaria de Assistência Social, ou pelo fone (45)98817-3069 com Kevin Pauli. O almoço na Lanchonete da Praia será por adesão e as reservas podem ser feitas pelo fone (45)98807-0515 com Boni.

Organização

A ação é organizada de forma conjunta pela Administração Municipal de Missal, envolvendo principalmente a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, Departamento da Juventude, Departamento de Esportes e colaboradores.  

Segundo o diretor do Departamento de Juventude, Kevin Pauli, o objetivo é a integração de todos os munícipes que são adeptos ao pedal. “Proporcionar mais uma oportunidade de utilizar alguns pontos turísticos do nosso município, incentivar o pedal para novos praticantes, além da qualidade de vida”, acrescenta. 

Toda a população pode participar. Lembrando que haverá transporte para o retorno a quem desejar, incluindo as bikes. É importante que para o momento do aquecimento no Lago Municipal todos estejam de máscara e mantenham o distanciamento físico. 


Fonte: Assessoria Missal