Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal entrega oficialmente trecho de Pavimentação Asfáltica no Distrito do Portão Ocoí simbolizando demais trechos executados

Essa pavimentação simboliza ainda a entrega de outros dois trechos na Rua Rio Branco e Rua Tiradentes, ambas no loteamento Schneiders, próximo ao Lago Municipal.

  • 26/07/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Missal entrega oficialmente trecho de Pavimentação Asfáltica no Distrito do Portão Ocoí simbolizando demais trechos executados

Dando Início as entregas de pavimentação, foi oficializada a entrega de um trecho de pavimentação asfáltica na Rua Independência, Distrito do Portão Ocoí. Essa pavimentação simboliza ainda a entrega de outros dois trechos na Rua Rio Branco e Rua Tiradentes, ambas no loteamento Schneiders, próximo ao Lago Municipal.

No entanto, a Rua independência é muito simbólica, pois, era uma rua que, principalmente em dias de chuva, sofria com a água invadindo as residências. Antes mesmo da pavimentação asfáltica, foram colocadas manilhas para solucionar este problema com as galerias de águas pluviais.

Estes 03 trechos de pavimentação citados tiveram um investimento de mais de meio milhão de reais (R$542.994,06), sendo 6.399,63M². No Loteamento Schneiders, foram concluídas ainda em 2020, execução da Maki Engenharia, empresa vencedora da licitação. Estes recursos são do líder do governo do Estado na Alep, o Deputado Estadual Hussein Bakri.

Destaques

Representando o Deputado Hussein, o assessor Luciano Scherer enalteceu a parceria estabelecida com o município de Missal e ainda garantiu mais recursos em breve ao município, visando sempre atender as necessidades da população. O Deputado Estadual Nelson Luersen também se fez presente na ocasião, aproveitando sua passagem pela região e fez questão de deixar a sua mensagem aos munícipes pelos 58 anos de Fundação.

O comerciante Luizinho, como é popularmente conhecido, falou em nome da comunidade e agradeceu o empenho da Administração, iniciada ainda no ano passado e sendo concluída agora. Também se pronunciaram o Secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassot, o presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, o vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho) e o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari.

Os vereadores Tati Mascarello, Maico Luzzi (Boi), Valentin Kniphoff, Ceni da Rosa Justen, Jair Loreno Bogler e Elias Xavier Andrade, também estiveram presentes na entrega oficial da pavimentação. Além deles, o Sargento Marcos Donizetti da Silveira, comandante da Polícia Militar de Missal e a Miss Missal, e Miss Paraná de 2019, Djenifer Frey.



Fonte: Assessoria Missal