Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Parque Nacional amplia atendimento e mantém venda de ingressos exclusivamente on-line

A visitação turística ocorre de terça a domingo, das 9h às 16h. Às segundas-feiras, a unidade de conservação não abre para o público.

  • 23/07/2021
  • Foto(s): Edison Emerson/Assessoria
  • Região
Parque Nacional amplia atendimento e mantém venda de ingressos exclusivamente on-line

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, abrigo da Maravilha Mundial da Natureza, permanecem limitados e vendidos exclusivamente on-line, pelo site oficial das Cataratas do Iguaçu: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos. A partir deste mês de julho, são disponibilizadas 850 vagas de ingresso por hora. 

A visitação turística ocorre de terça a domingo, das 9h às 16h. Às segundas-feiras, a unidade de conservação não abre para o público. O Parque Nacional do Iguaçu segue estruturado para receber os visitantes com toda proteção, mantendo o distanciamento entre as pessoas, com limitação de público por horário e orientação das equipes ao longo dos passeios.

Compra do ingresso – De forma prática e rápida, o visitante acessa o site, escolhe a opção de dia, horário, quantidade de ingressos e, pronto, finaliza a compra. No dia da visita apenas apresenta um documento com foto e o código de identificação pelo celular, sem a necessidade de impressão do ingresso.

Informações – Quem quiser receber informações sobre o funcionamento do parque neste período pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante Cataratas: (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444). E aos interessados em se cadastrar para receber conteúdos exclusivos sobre as atrações turísticas do Parque Nacional do Iguaçu, há a opção do canal do Telegram, que compartilha diariamente vídeos, fotografias e curiosidades: https://t.me/cataratasdoiguacu.

Serviço

Visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu 

Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 16h

Ingresso vendido exclusivamente on-line: www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos

Mais informações

www.cataratasdoiguacu.com.br

instagram.com/cataratasdoiguacu

contato@catarataspni.com.br

+55 (45) 3521-4443

Fonte: Assessoria