Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Medianeira apresenta projeto e assina termo de compromisso para construção da Escola de Educação Infantil no Bairro Jardim Irene

A Secretaria de Educação e Cultura também lançou o livro ´A história do município de Medianeira´, dedicado a alunos do 4º ano.

  • 23/07/2021
  • Foto(s): Angélica Caldereiro e Ana Carolina Hanzen
  • Região
Prefeitura de Medianeira apresenta projeto e assina termo de compromisso para construção da Escola de Educação Infantil no Bairro Jardim Irene

Para fechar com chave de ouro a programação das festividades do aniversário de Medianeira, na manhã desta sexta-feira (23), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal a apresentação do projeto e assinatura do termo de compromisso para construção da Escola de Educação Infantil no Bairro Jardim Irene.

A apresentação foi realizada pela Secretária de Educação e Cultura, Clair Teresinha Rugeri. O valor licitado para obra é de mais R$ 1 milhão, esse valor compreende o fornecimento de materiais, fretes, encargos sociais e responsabilidades fiscais, trabalhistas e previdenciários.

A obra será no Lote 90 C, Bairro Jardim Irene, Rua da Alegria esquina com a Wadis Dall´Óglio, anexo a escola João Paulo II. 

Na oportunidade também foi realizada a apresentação do livro ´A história do Município de Medianeira´, material produzido especialmente para alunos do 4º ano.

Segundo a Secretaria de Educação, esse projeto vem atender à uma grande necessidade do Bairro Jardim Irene e arredores:

O prefeito, Antonio França, afirmou que esta feliz com todos os projetos que foram apresentados nesta semana e relembrou alguns deles:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post