Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

'Um olhar para o futuro de Medianeira', Prefeito e Vice falam sobre os 61 anos do município

'Um município pujante, com investimentos na agricultura, com a produção cada vez mais crescente, empresas importantes, fortes lideranças e um povo trabalhador.'

  • 23/07/2021
  • Foto(s): Matheus Araujo/Costa Oeste News
  • Região

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito de Medianeira, Antonio França e o Vice-prefeito, Evandro Mees, vieram até  a Rádio Indepêndencia 92,7 FM e em entrevista ao Jornal Costa Oeste, falaram sobre os 61 anos do municipio que será comemorado no próximo domingo, dia 25.

Segundo o prefeito, pensar no futuro de Medianeira é algo que impressiona e  ao mesmo tempo trás uma sensçao de privilégio por estar nesse municipio. "Um município pujante, com investimentos na agricultura, com a produção cada vez mais crescente,  empresas importantes, fortes lideranças e um povo trabalhador. Diante de tudo isso com certeza será um futuro brilhante com crescimento, desenvolvimento e oportunidades," disse.

Para o Vice-prefeito, se olharmos para os ultimos anos  e para a historia do municipio, desde os pioneiros que passaram esse espirito de trabalho adiante, o projeto que se tem para o futuro é de um municipio de grande desenvolvimento.

Confira entrevista completa:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post