Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Embarcação com nove familiares vira e seis pessoas seguem desaparecidas no Rio Ivaí

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, três pessoas já foram resgatadas com vida, porém outras seis seguem desaparecidas.

  • 19/07/2021
  • Foto(s): Prefeitura de Borrazópolis
  • Policial
Embarcação com nove familiares vira e seis pessoas seguem desaparecidas no Rio Ivaí

Uma tragédia aconteceu na tarde deste domingo (18), no Rio Ivaí, na região norte do Paraná. Nove pessoas da mesma família entraram em uma embarcação para um passeio em São João do Ivaí. Entretanto, por volta das 17h, o barco teve um problema e virou. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, três familiares foram resgatados com vida e seis seguem desaparecidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Patrulha Ambiental do Porto Ubá iniciaram as buscas no final da tarde de ontem. A embarcação teve um problema na região do Salto Fogueira, próximo a divisa com Borrazópolis. Segundo informações preliminares, dentro da embarcação estavam nove pessoas, sendo cinco adultos e quatro crianças.

Três familiares foram resgatados ainda neste domingo. Uma mulher, o marido e uma criança, de três anos, conseguiram nadar até a margem do rio e foram socorridos. Os três passam bem. 

As buscas pelos desaparecidos foram interrompidas na noite deste domingo e serão retomadas na manhã desta segunda-feira (19). As vítimas são moradores de Maringá e Ivaiporã. Outros familiares estão no local em busca de informações.

Fonte: Ric Mais