Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON prende homem transportando maconha em ônibus em São Miguel do Iguaçu

O preso e a droga foram encaminhados para delegacia de São Miguel do Iguaçu.

  • 17/07/2021
  • Foto(s): Assessoria BPFRON
  • Policial
BPFRON prende homem transportando maconha em ônibus em São Miguel do Iguaçu

Na sexta-feira, (16/07) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizaram abordagem ao ônibus rodoviário, destino Foz do Iguaçu/PR x Caxias do Sul/RS. Em vistoria no bagageiro, foi localizado uma mala e uma mochila, contendo vários tabletes de substância análoga a maconha.

Totalizando 19 quilos, fracionados em 28 tabletes. Foi possível através do ticket de bagagem localizar o proprietário, um maior de idade morador da cidade de São Leopoldo/RS. 

Diante da situação, o preso e a droga foram encaminhados para delegacia de São Miguel do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 99106-6815

Fonte: Assessoria BPFRON