Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veículo com placas de Medianeira se envolve em grave acidente com cinco feridos em Mercedes

A forte colisão aconteceu por volta das 23h00 e envolveu um Fiat/Uno, com placas de Terra Roxa, e um GM/Astra, de Medianeira.

  • 16/07/2021
  • Foto(s): Ponto da Notícia
  • Policial
Veículo com placas de Medianeira se envolve em grave acidente com cinco feridos em Mercedes

Um grave acidente deixou cinco homens feridos, na noite desta quinta-feira (15), na estrada que liga Mercedes ao Distrito de Arroio Guaçu. Dois resultaram com ferimentos graves.

A forte colisão aconteceu por volta das 23h00 e envolveu um Fiat/Uno, com placas de Terra Roxa, e um GM/Astra, de Medianeira. Conforme apurado no local, o Astra seguia em direção à Mercedes, quando em uma curva na comunidade de Sanga Guaíba, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Uno.

Com a violência do impacto, o Uno parou fora da pista e ficou destruído. Já o Astra rodou na pista.

No Uno estavam cinco homens e todos ficaram feridos. Quatro deles foram socorridos por equipes do Centro de Saúde de Mercedes, sendo um com ferimentos graves e três com ferimentos moderados, incluindo suspeita de fraturas. Eles foram encaminhados para atendimento médico.

Já o condutor do Uno, de 24 anos, ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon e encaminhado pelo SIATE para atendimento médico na UPA de Marechal Rondon, com ferimentos graves e fratura na perna.

O condutor do Astra não foi encontrado no local e o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran, em Marechal Rondon.

Fonte: Ponto da Notícia