Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Irmãos são presos na mesma tarde por crimes diferentes

  • 03/06/2016
  • Foto(s): Arquivos
Irmãos são presos na mesma tarde por crimes diferentes
Uma situação inusitada aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (02), no município de Marechal Cândido Rondon. Isso porque dois irmãos acabaram detidos pelas equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

A dupla do barulho foi detida, ao menos até onde se tem conhecimento, em situações diferentes. Enquanto um deles foi preso acusado de tentativa de assassinato, o outro foi apreendido em flagrante por uso e tráfico de drogas. Um homem de 21 anos foi apontado pelo seu padrasto como sendo o autor de uma tentativa de homicídio. O padrasto relatou que o rapaz teria dado uma gravata, porém o homem imobilizou o jovem agressor até a chegada da PM.

O menor infrator, por sua vez, foi apreendido fumando maconha na Praça Willy Barth, região central da cidade. O adolescente confirmou ser o proprietário do entorpecente, dizendo, ainda, que forneceu o cigarro de maconha a outros menores.

No momento em que as equipes da PM e do BPFron se dirigiram à cadeia, os dois irmãos acabaram se encontrando. A outra surpresa foi quando foi a mãe foi à cadeia e se deparou com seus filhos de 21 e 16 anos detidos. Conforme informações, ela teria conhecimento apenas da prisão do rapaz de 21 anos. Os dois já teriam sido liberados.

Fonte: Portal Rondon

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533