Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pedal Verde Brasil inicia Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike (XCO) Series e conquista pódio

Atletas de várias regiões do estado, adeptos desta modalidade, estiveram disputando um lugar ao pódio.

Pedal Verde Brasil inicia Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike (XCO) Series e conquista pódio

O Pedal Verde Brasil Team 2021 de Medianeira, foi para Cascavel neste final de semana onde participou da 1º Etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike (XCO) Series. A equipe se deslocou no sábado à tarde para o reconhecimento da pista e treinamento. 

O evento aconteceu no Pacto Esportivo Bike Park , segundo os atletas, um lugar magnifico que  conta com uma pista de XCO com 4,5km, bastante técnica, com trechos na mata, reserva de pinus,  com um pump track sensacional e foi realizado dentro de todos os protocolos e autorizado pela Federação Paranaense e pela Prefeitura de Cascavel.  

Atletas de várias regiões do estado, adeptos desta modalidade, estiveram disputando um lugar ao pódio. 

O Pedal Verde Brasil Team 2021 participou em três categorias e conquistou um pódio. Felipe Riedner (Seco), atleta da categoria Master A2, fez uma largada espetacular, andou muito bem no percurso, liderou a prova ate o final e subiu no pódio (1º Lugar na Master A2). O atleta Adriel Mayer fez uma largada forte e sensacional, estava buscando uma boa colocação na sua categoria Sub-30, mas na segunda volta teve um problema técnico e acabou por deixar a prova. Jeferson Luis (Black), também fez uma excelente largada, rodou bem na pista, buscou posições em sua categoria Master B2, mas terminou essa primeira etapa em 7º Lugar. 

O Team agora foca seus treinos para a próxima etapa que provavelmente será em setembro. O Pedal Verde Brasil Team 2021 agradece os patrocinadores que neste ano estão apoiando e incentivando o esporte. 

Rádio Independência 92.7 Fm 

Espaço III Imobiliária

Supermercado Maronesi

Bike Box 

Mad Dog Beer

Jornal Nossa Folha 


Fonte: Costa Oeste News