Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três carros e dois barcos carregados com cigarros são apreendidos em Guaíra

Participaram na ação equipes da PF, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR.

Três carros e dois barcos carregados com cigarros são apreendidos em Guaíra

Na noite desta sexta-feira, dia 09/07, durante patrulhamento no Lago de Itaipu, a equipe policial observou movimentação suspeita em porto clandestino da região e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização. 

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos iniciaram procedimento de fuga em meio à mata ciliar fechada, não sendo localizados.

A eficiente ação da equipe policial integrada resultou na apreensão de 02 embarcações e 3 veículos carregados com aproximadamente 250 caixas de cigarros contrabandeados, acarretando num prejuízo total aproximado de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) ao crime organizado da região. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe. 

Participaram na ação euipes da PF, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.