Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Restaurante Porto Canoas está com um bufê especial para o mês de julho

Se não for conquistado pelo paladar, com a culinária saborosa, o visitante será conquistado pelo ambiente aconchegante ou pela música ao vivo.

  • 09/07/2021
  • Foto(s): Capa- Marcos Labanca
  • Região
Restaurante Porto Canoas está com um bufê especial para o mês de julho

Almoçar no coração das Cataratas do Iguaçu, no Restaurante Porto Canoas, intensifica e completa a experiência do visitante dentro do Parque Nacional do Iguaçu, que oferecerá novamente, durante todo o mês de julho, o clássico bufê com o melhor da comida brasileira.

Quem visita recomenda o Porto Canoas, como é o caso de Helton Oliveira, especialista em gastronomia, que já participou do MasterChef, programa de culinária. “Experimentei um risoto de alho-poró maravilhoso. Recomendo bastante conhecer. Uma gastronomia muito gostosa, acompanhada de música ao vivo!”

Bianca Nunes também ficou encantada com o restaurante. “Incrível! A localização é ótima, fica do ladinho das Cataratas. Tudo impecável. Culinária maravilhosa e o atendimento também. Quem visita o parque precisa almoçar no Porto Canoas sem dúvidas. Foi perfeito!” 

O chef do Porto Canoas, Vanderlei Santos, convida todos para saborear a gastronomia do restaurante. “Quem nos visitar vai ter uma experiência inesquecível. As comidas vão agradar bastante. Carnes, como picanha, frango e peixe. Massas para quem gosta ou é vegetariano. Saladas variadas, com verduras e legumes deliciosos!”

Chef do Porto Canoas, Vanderlei Santos. Foto: Nilton Rolin

O Porto Canoas possui variedade que satisfaz quem aprecia bebidas também. Gins próprios do restaurante, além do sabor inconfundível, e a decoração das taças, que são lindas. Há também a cerveja Jaguarete, exclusiva da casa culinária. Saboreando a cerveja, parte do recurso arrecadado é destinada para a conservação das onças do parque. 

Se não for conquistado pelo paladar, com a culinária saborosa, o visitante será conquistado pelo ambiente aconchegante ou pela música ao vivo. Também há a vista privilegiada do maior conjunto de quedas d’água do mundo, entre outras atrações. São muitos motivos. 

Ingressos para visitar o parque – Os ingressos para visitar a unidade de conservação são vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de dia e horário para a visita, no site www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas.

Serviço 

Restaurante Porto Canoas com bufê no mês de julho

Funcionamento do restaurante: de terça-feira a domingo, das 12h às 16h

Mais informações

Instagram.com/porto.canoas

contato@catarataspni.com.br

+55 (45) 3521-4443

Fonte: Assessoria