Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Xuxa lamenta internação de Luciano Szafir por Covid: 'Indignada'

Luciano Szafir, 52 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido às complicações da Covid-19. Essa é a segunda vez que o artista é diagnosticado com a doença

Xuxa lamenta internação de Luciano Szafir por Covid:

O empresário e apresentador Luciano Szafir, 52 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido às complicações da Covid-19. Essa é a segunda vez que o artista é diagnosticado com a doença, a primeira vez em 2020 não precisou de internação.

Xuxa Meneghel, que teve um romance com Szafir no passado, fez uma postagem nas redes sociais indignada com a internação.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras( mandando comprar vacina na casa da mãe).”

Ainda na publicação Xuxa agradeceu as orações e demonstrou confiança no trabalho da equipe médica, “queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo , fico indignada, e desejando muito que o Dr Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs.”

Sasha Meneghel, filha de Luciano e Xuxa, estava fora do Brasil em Lua de Mel com o marido João Figueiredo. O retorno do casal foi antecipado para ficar próximo da família.

A modelo agradeceu as mensagens de carinho e orações. “Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai.Obrigada.” 


Fonte: Costa Oeste News