Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda realiza live voltado ao agronegócio

Fernando Marin, Gerente de Crédito da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, fala sobre o objetivo dessa live, quem vai palestrar e como as pessoas interessadas podem assistir.

Sicredi Vanguarda realiza live voltado ao agronegócio

O ano Safra 2021/2022 começa agora e, o Sicredi já está atendendo os seus associados em todas as linhas de crédito agro, sejam elas para custeio agrícola ou pecuário, comercialização e investimentos em máquinas, equipamentos e infraestrutura.

Hoje, com o avanço da tecnologia e com a disponibilidade das informações, é muito importante o associado se planejar, tanto na administração da propriedade como na hora de contratar o crédito para atender as suas necessidades, na compra dos insumos e no momento de vender a sua produção.

E, pensando em planejamento, a cooperativa Sicredi Vanguarda traz para os associados e não associados, a visão do especialista em agronegócios Carlos Gogo sobre perspectivas e cenários futuros para o agronegócio brasileiro através de uma live, que acontecerá hoje, no canal oficial da Sicredi Vanguarda no Youtube, a partir das sete e meia da noite.

Fernando Marin, Gerente de Crédito da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, fala sobre o objetivo dessa live, quem vai palestrar e como as pessoas interessadas podem assistir:



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post