Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Provopar de Missal recebe doação de cadeira de rodas nova

A Presidente do Provopar, a 1ª dama, Nilza de Fátima Ferrari, juntamente com a vice-presidente, Dalva Schwendler, recebeu das mãos dos irmãos Vilmar e Luiz o equipamento

  • 01/07/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Provopar de Missal recebe doação de cadeira de rodas nova

Todos os anos o Provopar Municipal realiza diversas ações e eventos visando arrecadar recursos para a compra de cadeira de rodas, cama hospitalar, muletas, entre outros aparelhos que auxiliam, por empréstimo, as pessoas que necessitam. No entanto, pelo segundo ano consecutivo, a pandemia acabou impedindo o Provopar de Missal a realizar eventos como o Café Colonial, por exemplo.

Mas, devido ao belo trabalho realizado em Missal, a comunidade tem apoiado o Provopar com doações. A família Junges, por exemplo, representada pelos irmãos Vilmar e Luiz Junges, fez a doação de uma cadeira de rodas no valor de R$585,00, que será muito útil para contribuir com as pessoas que estão passando por alguma necessidade neste sentido.

A Presidente do Provopar, a 1ª dama, Nilza de Fátima Ferrari, juntamente com a vice-presidente, Dalva Schwendler, recebeu das mãos dos irmãos Vilmar e Luiz o equipamento. “Nosso agradecimento à família Junges de Dom Armando por este lindo gesto que vai ajudar famílias que estão precisando neste momento”, elogia dona Fátima. 


Fonte: Assessoria Missal