Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após troca de tiros, PM apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Foz

Ação se desenvolveu após policial de folga desconfiar de suspeitos. Dois homens foram presos e uma caminhonete Hilux com alerta de roubo foi recuperada.

  • 30/06/2021
  • Foto(s): Divulgação/PM
  • Policial
Após troca de tiros, PM apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Foz

A Polícia Militar apreendeu quase 2,5 toneladas de maconha na madrugada desta quarta-feira, 30, em Foz do Iguaçu. A droga estava escondia em uma quitinete de madeira, na região do Porto Meira. Dois homens que estavam na casa foram detidos e uma caminhonete com alerta de roubo foi recuperada. Os policiais chegaram a trocar tiros com os criminosos.

Segundo a PM, por volta das 01h30 na Av. General Meira, no Jardim das Flores, um policial do 14º BPM, em deslocamento para sua residência avistou um veículo Hilux de cor branca suspeito (com alerta de roubo). Ele solicitou apoio para abordagem. Com a chegada da Radiopatrulha, houve troca de tiros com os homens que abandonaram o veículo e se evadiram, não sendo mais localizados. Nenhum policial se feriu.

Em ato contínuo, com a chegada de apoio, as equipes policiais localizaram em uma quitinete de madeira 2.450 quilos de substância análoga a maconha que estava sendo guardada por dois indivíduos que foram detidos no local. O veículo, as drogas e os detidos foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram entregues para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Rádio Cultura Foz