Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF em Guaíra inaugura Centro de Treinamento em Lutas com a presença de campeão do UFC

O dojô possui área de aproximadamente 100 m2 e foi construído junto à base do NEPOM

  • 29/06/2021
  • Foto(s): Assessoria PF
  • Policial
PF em Guaíra inaugura Centro de Treinamento em Lutas com a presença de campeão do UFC

A Delegacia de Polícia Federal inaugura na tarde desta terça-feira (29), às 14 horas, o seu Centro de Treinamento em Lutas com a presença de Maurício Shogun Rua, lutador de MMA e campeão do PRIDE e UFC, os torneios mais importantes da modalidade.

O dojô possui área de aproximadamente 100 m2 e foi construído junto à base do NEPOM e faz parte dos projetos de ampliação da unidade que tem por objetivo tornar a unidade um centro de treinamento e capacitação para a PF e demais forças de segurança. Ainda em 2020 foi inaugurada a academia de musculação e estão em construção um centro de combate policial em ambiente restrito e o estande tiro indoor.

A instalação conta com equipamentos de alta performance e foi construída dentro dos mais altos padrões internacionais.

A cerimônia restrita será realizada com observância das medidas de prevenção ao COVID-19 e contará com a presença do Superintendente da Polícia Federal no Paraná, Delegado Omar Gabriel Haj Mussi e de outras autoridades.

MAURÍCIO SHOGUN RUA

Campeão do UFC e do PRIDE, as duas principais competições de MMA, Maurício "Shogun" Rua ostenta em seu currículo vitórias sobre grandes lendas do esporte como Evangelista "Cyborg" dos Santos, Quinton Jackson, Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, Alistair Overeem, Ricardo Arona, Mark Coleman, Kevin Randleman, Chuck Liddell, Lyoto Machida, Forrest Griffin, entre outros.

O lutador de 39 anos é natural de Curitiba e vai ministrar aulas e conduzir treinos com os policiais federais durante os próximos dois dias.

Fonte: Assessoria PF