Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas Poker Futsal goleia novamente o Pato pela Liga Nacional

O Foz Cataratas Poker Futsal goleou o Pato Futsal por 4 a 1, pela 8ª rodada da Liga Nacional, na partida realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, na segunda-feira, 28 de junho.

Foz Cataratas Poker Futsal goleia novamente o Pato pela Liga Nacional

O Foz Cataratas entrou em quadra em um ritmo intenso, apesar da baixa temperatura nos termômetros no estado do Paraná. Logo no início do jogo, Kauê puxou o contra-ataque, tocou para Churrasco que tentou de primeira, e no rebote, Neto abriu o placar. Murilo, aproveitou o passe do pivô Gabriel, estreante da noite, e aumentou para o Azulão. 

Em mais um contra-ataque rápido, William Mineiro passou para Churrasco, que marcou o terceiro para o Azulão, e ainda no primeiro tempo, William Mineiro em mais uma ótima assistência, deixou o ala Neto na boa para marcar o segundo dele na noite, o quarto do Foz Cataratas Poker Futsal, 4 a 0, fechando o placar do primeiro tempo. 

Na segunda parte do jogo, o Pato Futsal descontou com João Lucas. Placar final, 4 a 1 para o Time das 3 Fronteiras.  Com a vitória, o Foz Cataratas Poker Futsal retoma a liderança do grupo C da Liga Nacional. O time soma 13 pontos em 7 jogos disputados, seguido pelo Campo Mourão e o Tubarão.

Próximo jogo – O Foz Cataratas recebe o Brasília pela Liga Nacional de Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, no domingo, 4 julho, às 11 horas. O jogo terá transmissão pela TV Brasil.

Fonte: Foz Cataratas Futsal