Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas Poker Futsal goleia o Marreco pelo paranaense

A partida foi realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, com os portões fechados para a torcida por conta dos protocolos sanitários.

  • 22/06/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Foz Cataratas Poker Futsal goleia o  Marreco pelo paranaense

O Foz Cataratas Poker Futsal goleou o Marreco por 5 a 0, na noite desta segunda-feira, 21, em jogo válido pela  5 rodada do Paranaense Série Ouro. A partida foi realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, com os portões fechados para a torcida por conta dos protocolos sanitários.

Com um ritmo forte desde o início do jogo, logo nos primeiros instantes, o craque Neto abriu o placar, o ala arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Ale Falcone que nada pode fazer. Juninho em uma linda jogada individual, ampliou o placar para o Azulão. Fernandinho, prata da casa, chamou a responsabilidade e em uma jogada pelo setor direito, chutou forte para marcar o terceiro do Azulão na noite. 

O ala Neto, com uma linda assistência, deixou Kauê livre para fintar o goleio e aumentar o placar. Murilo recebeu mais uma bela assistência do ala Neto, e fechou o placar da noite. 5 a 0 para o Foz Cataratas Poker Futsal.

Para o capitão Neto, a equipe fez uma grande partida. ‘’Feliz pelo jogo, feliz pego gol. Agora é descansar e já começar a pensar no próximo adversário no final de semana”.

Murilo, autor do quinto gol, enalteceu o grupo e o nível de concentração da equipe. “Estamos em uma boa sequência de jogos. Vamos continuar assim para o decorrer do Paranaense e da Liga Nacional’’.

Fonte: Assessoria