Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Padre Lotivio Antônio de Santa Helena é transferido para UTI da região após complicações da Covid-19

O padre havia viajado para o Estado de São Paulo no dia 07 de junho onde acabou contraindo o vírus.

Padre Lotivio Antônio de Santa Helena é transferido para UTI da região após complicações da Covid-19

O padre Lotivio Antônio Finger de Santa Helena, precisou ser transferido nesta segunda-feira (21), para um leito de UTI na cidade de São Miguel do Iguaçu, após complicações da Covid-19.

O padre viajou para o Estado de São Paulo no dia 07 de junho, retornando no dia 12 de junho. Ao chegar, apresentou sinais de resfriado, mas como já havia tomado as duas doses da vacina, imaginou que fosse um resfriado em decorrência da viagem. Como seu estado de saúde veio se agravando, na terça-feira (15), fez o teste de coronavirus e o exame positivou para Covid-19. 

Padre Antônio Finger foi internado no Hospital Policlínica Santa Helena. No domingo (20), pela manhã, teve um agravamento de seu estado de saúde e precisou ser intubado. Devido à complicações, o padre conseguiu um leito de UTI no Hospital Madre de Dio em São Miguel do Iguaçu e nesta segunda-feira (21), foi transferido.

Os demais padres e funcionários da Paróquia Santo Antônio realizaram testes e nenhum exame positivou para Covid-19. A comunidade católica reza e aguarda pela recuperação do padre Lotivio Antônio Finger.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post