Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bebê nasce em carro à caminho de hospital em Foz do Iguaçu

Após o parto no carro, a criança e mãe foram levados ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde receberam o atendimento médico.

  • 20/06/2021
  • Foto(s): Arquivo Pessoal
  • Região
Bebê nasce em carro à caminho de hospital em Foz do Iguaçu

Um bebê nasceu dentro de um carro na madrugada deste domingo (20) em Foz do Iguaçu. Com 40 semanas e três dias de gestação, Rosa Oliveira saiu de casa em direção ao hospital, mas o bebê acabou não esperando e nasceu no caminho, na Avenida Paraná.

O pai da criança, Felipe Bornioti, ligou para o médico que também estava em direção ao hospital e recebeu as orientações para o parto de emergência que durou menos de dois minutos. Vicente nasceu com 3,7 quilos e 51 centímetros.


Após o parto no carro, a criança e mãe foram levados ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde receberam o atendimento médico. Mãe e filho estão bem e com saúde. Essa é segunda gravidez de Rosa, os dois de parto normal.

Nas redes sociais a mãe contou a história como um milagre. “Não tivemos, nem eu, nem ele, nenhuma complicação. Assim foi o nosso milagre, que deixou a gente muito feliz e com sentimento de gratidão muito grande por a gente ter conseguido realizar a chegada dele de uma forma tão diferente. ‘Vicente’ vem de vencedor. Então já mostra que é tudo no tempo dele, do jeito dele”, disse.

Fonte: Rádio Cultura Foz