Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas Poker Futsal goleia o Pato e assume a liderança do grupo C da Liga

Kauê foi o destaque da noite com dois gols

  • 19/06/2021
  • Foto(s): Nilton Rolin/foz Cataratas Poker Futsal
  • Esportes
Foz Cataratas Poker Futsal goleia o Pato e assume a liderança do grupo C da Liga

O Foz Cataratas Poker Futsal goleou por 6 a 1 o Pato futsal, em partida realizada nesta sexta-feira, 18, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu. Em jogo válido pela sétima rodada da LNF 2021, o Azulão entrou em quadra buscando o resultado, e logo nos primeiros instantes do jogo, o ala Neto abriu o placar da noite. Kauê ampliou logo em seguida, com uma assistência de Neto, e William Mineiro ampliou ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Azulão continuou pressionando o time do sudoeste. Kauê marcou o quarto para o Azulão, o seu segundo gol na noite, Juninho fez quinto para o Azulão após roubar a bola e finalizar com um chute forte, sem chances para Gian Wolverine. Mazetto descontou para o Pato, e Churrasco marcou mais um para o Foz Cataratas, dando números finais ao jogo. 

Para o técnico banana a vitória é resultado de muito trabalho. "Sabemos que jogamos contra uma grande equipe, tivemos a felicidade de aproveitar as chances que surgiram, jogamos com tranquilidade e sabedoria" 

O jogador Kauê, que fez uma bela partida, diz que a vitória foi merecida. “Fiquei feliz pelo resultado e por poder contribuir com dois gols na partida".

Campanha e próximo confronto: O Foz Cataratas Poker Futsal soma 10 pontos e lidera o grupo C da Liga Nacional. O Azulão recebe o Marreco na segunda-feira, 21 de junho, às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Tudo sobre o Foz Cataratas Poker Futsal

www.fozcataratasfutsal.com.br

fozcataratasfutsal@gmail.com

Telefone: +55 (45) 3025-2141 

Canais nas redes sociais

Facebook: @cataratas.futsal

lnstagram: @fozcataratas_futsal

Twitter: @Futsalcataratas

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Poker Futsal