Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Antes do acolhimento, cachorrinho invadiu hospital duas vezes para ficar próximo ao dono atropelado

Técnico de enfermagem do Hospital Municipal levou o animal pra casa e vai devolver assim que o idoso receber alta. "Ele chora de saudade do dono" conta o acolhedor.

  • 14/06/2021
  • Foto(s): Corpo de Bombeiros/Divulgação
  • Policial
Antes do acolhimento, cachorrinho invadiu hospital duas vezes para ficar próximo ao dono atropelado

A Rádio Cultura AM 820 de Foz do Iguaçu ouviu o técnico em enfermagem do Hospital Municipal, Raypper Pereira. Ele acolheu o cãozinho que seguiu o dono após atropelamento na BR-277. O animal se recusou a deixar a vítima, um idoso que foi atingido por uma motocicleta e teve as duas pernas fraturadas. Segundo Raypper, ele decidiu acolher o animal, depois que o cachorrinho invadiu o hospital duas vezes para ficar próximo ao idoso.

LEIA: Cachorrinho se recusa deixar dono atropelado na BR-277 em Foz

Ele foi ao lado do idoso dentro da ambulância. Ao chegar ao Pronto Socorro, devido ao protocolo, o cachorrinho foi deixado do lado de fora. No entanto, ele aproveitou a porta aberta e entrou pela primeira vez. Os colaboradores do hospital o tiraram pra fora e fecharam a porta. Mas, pouco tempo depois o cachorrinho deu a volta e invadiu novamente o hospital.

LEIA: Colaborador do Hospital acolhe cãozinho que seguiu dono atropelado

“Estávamos prestando atendimento, quando vimos ele estava ao lado da maca do paciente, tiramos pra fora e fechamos a porta. Daqui a pouco ele estava novamente do lado do idoso. Aí achamos até engraçado, porque não sabíamos por onde ele tinha entrado, e ai percebemos que ele tinha dado a volta no Pronto Socorro e entrado por trás” contou Raypper.

De acordo com Raypper, ele decidiu levar o animalzinho para casa porque não havia ninguém que pudesse ficar com ele. Quando o idoso deixar o hospital, o cachorro será devolvido. Ele disse que o cachorrinho está bem, mas sente saudades do dono e quando fica sozinho chora. Raypper disse que recebeu doações de ração para cuidar do cachorro até ser devolvido.

Fonte: Rádio Cultura Foz