Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atividades do Projeto Nosso Lar foram retomadas em Missal

O Projeto é realizado pela Secretaria de Assistência Social, por intermédio da equipe técnica do CRAS, Psicóloga e Assistente Social

  • 14/06/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Atividades do Projeto Nosso Lar foram retomadas em Missal

As atividades do Projeto Nosso Lar foram retomadas no dia 07 de junho em Missal com três grupos presenciais e dois remotos. Em cada um dos grupos são seguidos os protocolos de segurança e de enfrentamento da Covid-19, aprovado pela equipe técnica da Saúde e pelo Comitê de Crise. 

O Projeto é realizado pela Secretaria de Assistência Social, por intermédio da equipe técnica do CRAS, Psicóloga e Assistente Social.

A Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, informou que grupo é contemplado por aulas de Pilates, com profissional capacitado, troca de experiências com roda de conversa e aula de artesanato, sequencialmente.  

“Esse projeto tem por objetivo prevenir a ruptura dos vínculos familiares, possibilitando a superação de situações de fragilidade social vivenciadas, potencializando o protagonismo e a autonomia das famílias e promover uma melhor qualidade de vida”, resume.


Fonte: Assessoria Missal