Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Saúde de São Miguel inicia agendamento da vacina para novo grupo prioritário

Veja quais profissionais poderão realizar o agendamento.

Saúde de São Miguel inicia agendamento da vacina para novo grupo prioritário

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai iniciar nesta sexta-feira, 11, o agendamento da vacina contra a Covid-19 para um novo grupo prioritário, ampliando a lista de profissionais da Saúde, dando sequência ao Plano Estadual de Imunização.   

Créditos: Assessoria

Poderão realizar o agendamento os seguintes profissionais:

Assistentes Sociais, Biólogos, Biomédicos, profissionais de Educação Física, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonaudiólogos, Médicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogas e Terapeutas Ocupacionais. Será necessária apresentação da carteirinha do Conselho de Classe (original e cópia), RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Trabalhadores da coleta de resíduos de serviço de saúde, entregadores de oxigênio que realizam troca de válvulas e cilindros em serviços de saúde e trabalhadores de empresas que realizam esterilização de material hospitalar. Estes devem apresentar uma declaração do empregador com as atividades realizadas, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Também cuidadores domiciliares, que trabalham com carteira assinada. Será  necessário apresentar um Termo de Responsabilidade assinado pela família, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. 

O agendamento pode ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

A Saúde reforça que continua com o agendamento da vacina para os demais grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, gestantes e puérperas com idade acima de 18 anos e com comorbidade, e profissionais da Educação do Ensino Básico, em atividade, com idade a partir dos 40 anos.

Lembrando que nesta sexta-feira, dia 11, acontece o drive thru para vacinação da população em geral com idade a partir dos 59 anos. A vacinação será realizada na Igreja Matriz, no horário das 08h30 às 10h30.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu